U Smile, I Smile - 5º Capitulo 2º Temporada


Depois de tudo que minha mãe disse, já estava preparada para voltar. Fiz todas as minhas malas, com tudo o que me pertencia. Depois de algumas horas minha mãe me ligou, e eu pedi para que ela comprasse a passagem. Ela comprou uma para da aqui a dois dias. Seria o tempo que eu organizava a papelada da escola, e fazia uma segunda despedida com meus amigos.
Era 8:00pm, tomei um banho, me vesti e chamei um taxi, e fui até o Copacabana Palace. O taxi ficou bem caro, mais nada que eu não pudesse pagar. Entrei no Hotel, e me encaminhei ate a recepção.
-Boa Noite Senhora, em que posso ajudar?
-Poderia avisar ao Hospede Justin Bieber, que Stella Belford o espera?
-Sim, um minuto.
A Recepicionista me encaminhou ate um cara, e ele disse para mim subir ate o ultimo andar. Chegando la, iria ser o quarto 42. Parei a porta e quase ia começando a pensar se isso era certo. Mais me lembrei das palavras de minha mãe, nem bati na porta, só entrei.
Justin estava apenas com uma toalha enrolada na cintura, e com o peitoral a amostra. Ele estava mais magro, deveria ser devido as drogas, e a Reabilitação. Mais continuava lindo, seus olhos caramelos brilhavam como o Sol, sua boca estava levemente rosada e seu cabelo estava bagunçado. Ele era divino.
-Pensei que você não viria. – Ele disse.
-Me desculpe por entrar no seu quarto, sem ao menos bater na porta.
-Corrigindo-a, tudo que é meu, é seu, então é o nosso quarto.
Dei uma breve risada e fiquei observando ele se vestir, era impressionante como cada movimento dele sincronizava e ficava perfeito. Ele parecia perfeito, para mim ele é perfeito. Ele terminou de se vestir, parou na minha frente e disse:
-O que você veio me dizer?
-Justin... Eu tentei negar, eu tentei fugir disso. Eu tentei, sim, eu tentei te esquecer. Mais isso e impossível, pois aonde eu for, você estará comigo. Você esta aqui – apontei para o meu coração – e não tem como tirar você da aqui, pois nois dois somos um só, e longe somos imcompletos. Eu vim te dizer que Te amo muito, e que vou voltar pro Canada com você.
Ele não disse nada, simplesmente me abraçou, e começou a chorar. Ele chorava, chorava muito. Ele me abraçava, e chorava. Eu comecei a chorar também, eu havia sofrido muito longe dele, eu chorava todas as noites com saudade dele, eu todos os dias olhava a foto dele. Acho que ele sentia o mesmo. Nós somos imperfeitamente perfeitos um para o outro.
-Eu te amo, eu te amo. Por favor, nunca mais faz isso comigo, nunca mais me abandona, eu preciso de você meu anjo, eu preciso. – Ele disse chorando.
Ele segurou meu rosto com as duas mãos, e disse:
-Ste, olha pra mim.
-Estou olhando. – Eu disse.
-Prometa que nunca mais vai me deixar.
-Prometo, eu prometo Justin.

Meus amores tenho alguns avisos, agora so vou postar de 3 em 3 dias, mais vão ser big capítulos porque assim eu acho que a fic rende mais e fica melhor, agora a escola começou a cobrar muito e quase eu não tenho tempo pra escrever, então o próximo capitulo e  dia 19/04 ok?Mais isso não significa que eu não queria comentarios, 5 comentarios construtivos e eu continuo. ;*
Instagram: @princessof_bieber
Ask: ask.fm/itjus10love
Twitter: @itjus10love





10 comentários

  1. vei, ate que enfim ela enxergou a verdade, eles nunca iriam conseguir viver separados !

    ResponderExcluir
  2. Awmt que fofos , meu Deus capítulo mais que perfeito , ahh até que enfim ela enxergou a verdade , ahhhh eles se acertaram que bom!!!
    Continua diva!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vai postar q horas????

    ResponderExcluir
  4. Meu deus isso nunca vai continuar,q demora para postar o outro em,vc posta os outros e esquece esta ib, disse q ia continuar a mais de 3 semanas

    ResponderExcluir
  5. por favor continua?????estou amando sua ib e perfeita estou apaixonada por ela!!!!

    ResponderExcluir
  6. ja faz meses que voce nao posta ......por favor continua postando??

    ResponderExcluir
  7. Oii tudo bem? Assim neh comecei a ler a IB hj e naum consigo parar, se vc nao postar a continuacao logo eu morro! entao para que vc nao fique com o peso nas costas de que vc matou uma garotinha de 12 anos por que nao continuou a ler a melhor fanfic que ela ja leu em toda a vida dela... vei vc devia escrever um livro!




    Dudinhaa:)

    ResponderExcluir

**Comentarios sempre são bem-vindos, e criticar também. Não xinge, de sua opinião é diverta-se**
A EQUIPE