Somedoby To Love - Capitulo 4

 Xxxxx:  Se prepara pra ser corno Bieber ! - Ele falou , não me aguentei -
Bieber : Olha viado, não é só por que eu tenho a namorada mais gostosa da escola que vou ser corno não ! Corno é tu, mas tem que nascer o chifre pra depois tu perceber- Eu disse e todos riram dele, eu sai de lá puxando a Megan .. ...

{...}

A aula ja tinha acabado, Megan veio se despedir de mim .. E assim depois ela me beijou e eu sai no meu carro :

Cheguei em casa, eu fui tomar meu banho, depois me vesti :





                                       {Ele ficou só de calça e tênis }
E fui assistir TV . . . 

            Megan P.O.V

Depois que o beijei, ele saiu no seu carro cantando pneu ... Peguei meu carro e fui pra casa, assim que cheguei, tomei meu banho e me vesti :
Eu estava indo a casa do Bieber ...
Peguei meu carro e fui, cheguei la e ... PUTA MERDA ! Já tinham me dito que a familia do Bieber era rica, mais não tanto, ele mora em um casarão :
Cheguei na porta, e bati ... Ele me atendeu, eu fiquei até sem ar, ele estava lindo sem blusa !! Nunca me disseram que ele tinha uma bunda tão ... Tão .. tão grande !! E que tanquinho, em ?! : 

Justin P.O.V

Alguns minutos depois que me sentei para assistir TV, alguem bateu na porta, me levantei, e assim que abri vi Megan me olhando com um sorriso grande, e fofo :
{ Esse é só o sorriso}

Logo ela falou :
Megan : Olá amore - Ela disse ja entrando, acho que ela ta levando sério demais essa história-
Bieber : Oie Megan - Disse eu sorrindo-
Megan se sentou no sofá, e eu fiz  mesmo, minutos depois, ela falou :
Megan : Vamos até seu quarto Bieber ? 
Bieber : Vamos lá - Eu disse meio desconfiado-
Nós levantamos e fomos subindo a escada juntos ..
Assim que chegamos no quarto, ela me jogou na cama e me beijou :

E foi passando a mão pela minha barriga ...
Megan : Você quer ?
Bieber : .......

CONTINUA *u*


Amores, desculpem a demora, eu estava ocupada ultimamente, sorry !
- Mariana de Oliveira 




Nenhum comentário

Postar um comentário

**Comentarios sempre são bem-vindos, e criticar também. Não xinge, de sua opinião é diverta-se**
A EQUIPE