Somebody To Love - Capitulo 5 - HOT


Esse capitulo tem cenas quente, não me responsabilizo pelo o que você lê ;;

E foi passando a mão pela minha barriga ...
Megan : Você quer ?
Bieber : Quero ! - Eu disse, não era experiente em sexo, mais eu queria ! -
Megan P.O.V
Eu queria fazer aquilo com ele, talvez eu possa chamar de 'fazer amor', por que eu nunca senti isso com o Chaz, ou com outro... Eu sei que parece ser muito rápido, sei que nem estamos namorando de verdade, mais eu quero saber se ele responde esse meu amor .. Sim sociedade, estou apaixonada por Justin Bieber, o garoto que nunca pensei que me apaixonaria .. Então perguntei :
Megan : Você quer ? - Eu falei com medo de sua resposta ser um ''não''-
Justin : Quero - Fiquei mais calma, sei que o garoto é virgem, vou com calma, né?!-
Eu o beijei com toda a força que tinha, sua lingua pediu passagem, e eu cedi, logo vi ele tirando minha blusa, eu tirei sua calça, o fazendo ficar só de cueca, vi ele tentando tirar meu sutian, e não levou nem 10 segundo, porra, o garoto é bom ! Normalmente os outros levavam minutos ... Ele abocanhou meus seios, e massageava o outro cm sua mão.. Ele tirou a mão dali e passou por cima da minha calcinha, ele vem um ''vai e vem'' e me deixou bastante excitada.. Logo ele tirou minha calcinha e desceu até ''lá'' e começou a lamber, ele enfiava a lingua ..
Megan : Owwn..ow.. Jus-t-t-tin - Falei entre gemidos- Vo-vo-cê tem  cer-certe-za que -é-é virgem ? - Falei vi ele rir- 
Ele subiu e me beijou,logo eu desci até o Jerry, tirei sua cueca, vendo o tamanho do Jerry. e meu Deus, e que tamanhou, viu ?.
Justin P.O.V
Eu subi até sua boca e  beijei, ela se abaixou e tirou minha cueca, e logo fez o seu trabalho, ela coloca todo em sua boca ..
Justin : Rápido ! - Eu falei e ela subiu até mim, e me beijou, logo troquei as posições e fiquei por cima, começei as penetrações e ela gemia ..
Megan : Ju-jus-ti-tin ..Vai mais rápido - Eu a obdeci, e logo nos entramos no auge, caimos deitados na cama..
Megan : Justin- disse ela ofegante..- Você era virgem ?
Justin : Sim, por que ?
Megan : Porra cara,não parecia ! - Ela falou e eu ri- Vamos tomar banho ?
Justin : sim ! - A peguei no colo e fomos pro banho, quando terminamos fmos para a cama e adormecemos ..

Se 1 é bom, imagine 2 ? kakakakaka Bjoos


Amores, espero que tenham gostado do capitulo, bjoos ! Com 2 comentario eu continuo !
-Mariana de Olivera


Nenhum comentário

Postar um comentário

**Comentarios sempre são bem-vindos, e criticar também. Não xinge, de sua opinião é diverta-se**
A EQUIPE