Somebody To Love - Capitulo 7...

Então gente aqui o capitulo 7.
[Derreti *---*]
Logo em seguida, ele se sentou na cama, e eu sentei em seu colo -
Depois nos beijamos...
Passamos atarde inteira trocando caricias a tarde inteira ele é um completo retardado que me arranca risadas a cada minuto, agora estou deitada no seu peito comendo pipoca, e assistindo um filme.
-Shine bright like a diamond
Shine bright like a diamond -O som do meu celular ecoou pelo quarto me fazendo sair correndo de cima do Justin, peguei o celular e sem ver quem era atendi.
Ligação On
-Alô?
-Alô!
-Quem é?
-Sua mãe, querida onde você está?
-Ah! mãe eu já to indo pra casa!
-OK te espero, cuidado!
-Tudo bem xau!
-Xau
Ligação Off
Desliguei o celular e o joguei em cima do puff em que minha bolsa estava, voltei pra cma e me aconcheguei no peito do justin.
Jus:Quem era?
Megan: Minha mãe! Eu vou ter que ir!
Jus: Vai não! Não me deixa aqui! -Falou fazendo bico, ri com isso.

Megan: tenho queri amor, depois eu volto!- Falei sorrindo e acariciando o rosto dele.
Jus: Tá bom eu te levo!-Falou se levantando e colocando a blusa, logo fumos em direção ao caro, o tempo que passamos dentro do carro ele colocou a sua mão na minha coxa, e eu não arava de sorrir.Quando chegamos ele todo cavaleiro abriu a porta do carro pra mim me levando até a porta, abri a mesma.
Megan: Entra ai! -Falei e ele entrou.
Jus: E seus pais? -Perguntou coçando a nuca.
Megan: Devem estar lá em cima! -Falei indo em direção a cozinha ele me seguiu. -Quer água?-Perguntei colocando água no copo.
Jus: Quero mais tem um jeito mais fácil de matar minha cede!- Falou me abraçando por trás coloquei o copo no balcão e ele me virou me dando um beijo.-Agora a cede passou! - Falou depois do beijo, comecei a rir.
Xxxx: Urum..urum-Olhei pra quem estava coçando a garganta e vi minha mãe de braços cruzados nos olhando. -Alguém me explica isso?!.........
Continua..
Espero que tenham gostado foi pequeno depois compenso to sem tempo e internet....Bjustin
-Mariana de Oliveira


Nenhum comentário

Postar um comentário

**Comentarios sempre são bem-vindos, e criticar também. Não xinge, de sua opinião é diverta-se**
A EQUIPE