U Smile, I Smile - 17º Capitulo e 18º Capitulo (Capitulo - Duplo)



Era difícil eu ver minha mãe, e quando eu vejo ela, esta sempre ocupada. Então pra isso eu tinha um diário, mais nunca usei, e hoje eu estava a fim de escrever.

“Querido diário, como vai você? Eu vou indo rsrsrs. Então me mudei pro canada a mais ou menos... um mês. Sim, o tempo passou rápido demais, e eu já tenho um namorado aqui! Poisé as coisas andaram rápido demais. Eu amo ele, e não tenho duvida de seu amor, mas as vezes penso: Sera que as pessoas mudam? Em tão pouco tempo? Sim, eu tenho medo do Justin me trair, afinal ele sempre foi o pegador da escola. Eu tenho um pequeno arrependimento de ter transado com ele. Mais não vale chorar pelo o leite derramado. Então... por isso e só.”
Era 5:30pm e eu não sabia o que vestir. Eu ia a um jantar formal tinha que ir “apresentável”. Procurei uma roupa e achei um vestido perfeito. Meu celular vibrou e era uma mensagem do Justin
“- Amor, to com saudade, liga o Skype.”
“-Ok”
“-Aconteceu algo minha princesa?”
“-Não meu anjo”
Mode Stella Of
Mode Justin on
Eu estava morrendo de saudade de Stella, e como se eu precisasse dela pra viver. Eu nunca me senti assim, e fiquei mais feliz em saber que fui a primeira pessoa que ela se entregou completamente. Mais sinto que Stella tem receio de mim, e isso me deixa tenso, mais vou mostrar pra ela que amo ela de verdade. Quando vejo alguém me chamando no Skype
*Ligação Skype On*
-Oi Minha Princessa.
-Oi meu amor.- Ela sorria, o sorriso mais lindo do universo.
-Eu estava com saudades, queria você aqui comigo. Preparada pra conhecer a sogrona?
-Talvez... Ainda tenho medo.
-Não tem o que temer...
-Então... Vou desligar amor-Ela disse.
-ok! Beijo, te amo.
*Ligação Skype Off*
Stella não disse que me amava nem nada, apenas desligou a chamada. Será que eu fiz alguma coisa?
[...]
Já era quase sete da noite, perguntei a Stella se podia ir buscar ela e ela disse que não. Eu concordei já que não queria contralia-la.
*Mode Justin Off*
*Mode Stella On*
Eu me vesti e continuava com medo de ir a casa do Justin, naqueles filmes de comedia romântica as sogras parecem ser tão chatas. Mais eu ia por justin.
Chamei um taxi e dei as coordenadas e chegamos enfrente a casa do Justin, paguei o taxi, sai e caminhei ate a porta e toquei a campainha.
Justin me atendeu com um sorriso na porta.
-Oi meu amor!!!-ele disse sorrindo.
-Oi-disse envergonhada.
-Que foi?-ele cochichou.
-Estou com medo.- cochichei de volta
-Não tem de que ter medo, entre...
Eu entrei a casa era divina, parecia um castelo, era realmente linda ate que uma mulher muito bonita (e nova) me abraçou e falou:
-Oi Querida!
-Oi... Como vai você? – Eu disse muito envergonhada.
-Eu que pergunto, você esta bem? Parece nervosa.
-Não, estou ótima, melhor impossível – menti eu realmente estava nervosa.
-Meu nome é Pattie e eu sou mãe do Justin.
-Ohh, sim, prazer meu nome é Stella, Stella Belford.
Fomos para Sala de Jantar, a comida estava divina, estava muito bom. Justin repetiu duas vezes, ele comia muito.
Conversamos diversos assuntos diferentes, até que a mãe do Justin perguntou:
-Vocês já transaram?
Eu corei igual a um tomate, eu estava muito, mais muito vermelha e envergonhada como ela pode perguntar aquilo?
-Mãe... –Justin disse a fuzilando pelos olhos.
-O que foi Justin, você é meu filho, preciso saber.
Eu continuava calada, eu queria rir mais não podia. Minhas bochechas queimaram, eu estava muito envergonhada.
-Sim mãe, nos já transamos. – Ele disse normalmente.
Eu olhei pro Justin e o fuzilei pelos olhos e joguei um olhar que dizia, cala a boca.
-Usaram camisinha?- A mãe dele perguntou.
-Sim, usamos.- Ele disse orgulhoso!
-Justin não estou me sentindo bem posso ir ao banheiro? Você me leva até la? – Mentira so queria que o Justin me levasse ate la e eu iria mata-lo.
-É la em cima, na 4 porta a direita.
-Justin me leva la – Mandei um olhar que falava, vamos ou eu te mato.
-Se incomoda de eu ir mãe?-Ele perguntou.
-Não, só usem camisinha.
-Mãe, para com isso. – Ele a repreendeu.
-Jovens, jovens... – Pattie disse.
Subimos as escadas e falei, vamos no seu quarto.
-Uau, sera que minha mae tinha razão? – Ele disse malicioso
-HAHAHA, e pra rir ou pra chorar Bieber? – Eu disse sarcástica
Ele sabia que quando eu o chamava de Bieber boa coisa não era.
Entramos no quarto e ele trancou a porta

Oi gatas da Balada, amei os comentarios então postei duplo talvez eu ainda poste o 19º hoje, so depende de vocês! Me sigam no twitter @itjus10love e perguntem na ask: ask.fm/nathaliastelita. E Para um fim de post a foto do ratinho que o Justin desenhou na perna do Tatuador amigo dele, que vazou essa semana:

Beijos da Nath. #NathdoSwag


4 comentários

  1. Aaaaaaah continua ta muito perfeito.bju

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwwn Continuaa nath, Olha ameii o capitulo duplo, ta perfeitoo, e oque sera que eu vou falar com o jus ? continuaa logo por favor

    ResponderExcluir

**Comentarios sempre são bem-vindos, e criticar também. Não xinge, de sua opinião é diverta-se**
A EQUIPE