U Smile, I Smile - 1º Capitulo 2º Temporada




X.x.X.x  COMEÇO 2º TEMPORADA   X.x.X.x
*1 ano Depois*
Justin’s POV
Hoje faz um ano, um ano daquela ligação, um ano daquilo tudo que aconteceu, eu estou internado em uma clinica, entrei em depressão profunda e até tentei me matar, amanhã vou embora daqui. E já vou determinado, vou achar Stella.
Antes que você me pergunte, não, eu não trai Stella, aquela é minha prima Lolla ela sempre deu em cima de mim e desde crianças ela me chama de Bebê. Mais a Stella nem se quer falou comigo.
Ela não veio me visitar, ela não mandou um sms, um telefonema nem nada, ela apenas sumiu no mundo. Minha mãe decidiu me internar 2 meses depois do sumiço de Stella, eu estava me enfiando nas drogas e antes que ficasse fora de controle ela me internou.
Todos os dias eu escrevo em um diário e o assunto de todos os dias é o mesmo: Stella. Se ela não quiser mais me ver, não quiser mais saber de mim, eu quero morrer, não tem sentido viver sem ela.
Eu te amo minha princesa.

Stella’s POV
Hoje faz um ano, um ano daquele telefonema, um ano de que o grande amor da minha vida me traiu. Assim que fiz 15 anos vim morar com minha tia no Brasil, minha mãe teve que ficar no Canada, mais nas férias sempre vou visita-la. Eu levo a vida me arrastando, não saio de casa, é so Escola-Casa Casa-Escola eu não vivo eu sobrevivo.
A vida não tem mais sentido sem ele, eu simplesmente não tenho mais coragem de continuar, eu esforço eu tento esquecer mais não consigo. Eu tento odia-lo, mais eu odeio tanto, que amo ele infinitamente.
Eu tenho vontade de da um tiro nele e entrar na frente pra não deixar ele morrer.
Eu amo ele além de tudo, mais o orgulho é maior e eu não consigo perdoa-lo.
Desde aquele dia não tenho mais noticias do Justin, não sei como ele esta, ele deve esta bem e deve esta maltratando outra por ai, aliais isso é o que ele faz de melhor.
Ele foi o único que eu me entreguei completamente, e ele foi capaz de fazer aquilo.
-Stella, vem ta na hora de jantar.
Essa é minha tia Kelly, ela cuida de mim. Ela não liga muito pra o que eu faço, ela so cuida de mim porque eu sou menor de idade e porque minha mãe manda um bom dinheiro pra ela todos os meses.
-Já vou.
Como sempre eu não tenho vontade de fazer nada, apenas de deitar na minha cama e dormir. Dormir e quando acordar me encontrar com aqueles olhos caramelados. Mais isso esta fora de cogitação.
Jantei e subi para o meu quarto. Quando o telefone toca.
*Ligação On*
-Alô.
-Oi Minha Filha, como você tá?
-Oi Mãe, estou indo...
-Esta tudo bem? Você esta precisando de algo?
-Estou bem mãe, estou precisando de um novo tênis, mais o dinheiro que você depositou dá.
-Filha eu sei que você não gosta desse assunto, mais eu vou falar. O Justin sai da clinica de reabilitação amanhã.
O mundo parou, só escutava o meu coração, e a respiração da minha mãe do outro lado da linha. Como assim Clinica de Reabilitação? O Justin era drogado e eu não sabia?
-CLINICA DE REABILITAÇÃO?
-Depois que você foi embora sem da ao menos um Adeus. Ele caiu no mundo das drogas, ele vivia se metendo em confusão, ele virou um monstro. Até que 2 meses depois a Pattie viu que tinha que tomar uma atitude, e ele sai de la amanhã.
-Nossa mãe assim eu me sinto culpada.
-Filha você saiu daqui e nem escutou o que ele tinha pra dizer.
*Flashback on*
-Stella me ouve por favor .-Ele dizia gritando.
-Não, sai daqui seu imbecil, sai.-Eu disse apontando pra porta.
-Eu ainda vou fazer você me escutar.
-Eu vou embora e você nunca mais vai me ver.
-Eu te amo.-Ele disse.
-Eu te odeio.
*Flashback off*
-Mãe, não vamos discutir por isso denovo, eu te amo muito beijo tchau.
-Beijo
*Ligação Off*
-Eu te amo, muito. Eu te amo mais que a minha própria vida.
Ninguem me escutou mais eu sei que aonde ele estivesse ele sentira isso. Era tudo culpa minha, o Justin nas drogas. Eu sou uma idiota, uma burra eu nem escutei. Eu não pensei na possibilidade de ele não esta mentindo. Agora a merda já esta feita e nada ira mudar isso.

O Que Vocês acharam do Primeiro Capitulo da Primeira temporada? Me desculpem pela a demora, e porque os comentários tem que ser aprovados, e eu me esqueci desse desse detalhe, ai pensei que vocês não tinham comentando, rs. Beijão, e para um fim de post, uma foto minha para assustar vocês:
Buuuuuuuuuuuuuuuuh !
#NathdoSwag

4 comentários

  1. Continuaa logoo, se puder hoje por favor eu preciso dessa ib pra sobreviver, olha o 2 capitulo da segunda temporada esta mt bom, e ja estou ansiosa para ver o reencontro de stella e justin, continuaa hoje pleaseee

    ResponderExcluir
  2. awwwnn que capitulo perfeitoo, continuaa logooo, vc não é feia é muitoo lindaa, Tem como vc continua hoje ?

    ResponderExcluir
  3. awwwnn Continuaa sua lindaa, o capitulo esta perfeito começou a 2 temporada muito bem, se vc continua desse geito vai ser até escritora :), Agora posta um capitulo mais por favor

    ResponderExcluir

**Comentarios sempre são bem-vindos, e criticar também. Não xinge, de sua opinião é diverta-se**
A EQUIPE