Somebody To Love - Capitulo 6 ...

Oiie gente, então, mesmo não tendo os 2 comentarios pedidos no capitulo anterior, eu irei postar agora !=)
[Eu amo essa música]


Megan : Justin- disse ela ofegante..- Você era virgem ?
Justin : Sim, por que ?
Megan : Porra cara,não parecia ! - Ela falou e eu ri- Vamos tomar banho ?
Justin : sim ! - A peguei no colo e fomos pro banho, quando terminamos fomos para a cama e adormecemos ..


Megan P.O.V
Despois de fazer amor com o Justin, nós fomos tomar banho, acabamos , e depois ajeitamos a cama e adormecemos..
Me acordei e ouvi falas ..
Xxxx : Justin Drew Bieber , não me diga que dormiu com aquela garota ! - A mulher falou brava -
Jus : Eu durmi sim mãe - Ele falou, então quer dizer que é a mãe dele !!? -
Xxxx : Por que ? Ela te fez sofrer meu filho, você desdo primario você gostou dela, e agora isso ? Aposto que ela vai já terminar esse namorinho de vocês ! - Ela falou, namorinho? eu amo o Justin -
As lágrimas ja corriam nos olhos de Megan ...
Jus :Eu a amo ..- ele falou calmo-

Xxxx : Não me venha com essa de ''eu a amo'', não quero ver você mais junto com essa puta ! - Ela falou, e eu me derramei em lágrimas -
Jus : ELA NÃO É PUTA, VOCÊ NUNCA VAI ME FAZER SEPARAR DELA, SENHORA PATTIE !- Ele falou gritando , e entrou no quarto , e me viu me vestindo, ainda chorando -
Jus : Não liga pra ela...Ela não sabe o que diz- Ele disse, e me virou, e beijou meu pescoço -
Megan : Jus, ela não me aceita.. Eu não posso ! - Falei chorando-
Jus : Isso não importa ! - Ele disse, já via suas lágrimas querendo sair ...-
Megan: No começo, era só brincadeira, mais virou verdade, e EU TE AMO ...- Disse e ele me abraçou -

[É o primeiro gif, não liguem pro segundo]

Logo em seguida, ele se sentou na cama, e eu sentei em seu colo -
Depois nos beijamos...

Continua...


Amores, espero que tenham gostado, sei que tá pequeno, depois faço um maior ! Bieberkiss !
-Mariana de Oliveira




Um comentário

**Comentarios sempre são bem-vindos, e criticar também. Não xinge, de sua opinião é diverta-se**
A EQUIPE