Somebody to Love - Capitulo 8

Xxxx: Urum..urum-Olhei pra quem estava coçando a garganta e vi minha mãe de braços cruzados nos olhando. -Alguém me explica isso?!...
Justin : Isso é eu minha namorada se beijando,mãe, por favor, não implica, eu a amo ! -Falei e ela me olhou-
Pattie : Ok filho, tudo bem.. Mas Megan, por favor, tire essa sua fama de 'puta', por favor - Ela falou implorando-
Megan : Tudo bem, dona Pattie - Ela falou-
Pattie : Por favor, só Pattie - Ela falou, sorriu e saiu -
Justin : uffa, ainda bem que ela aceitou !!!
Xxx : Mas antes me diga querida - Olhei e vi minha mãe falando com Megan-Você e o Justin ja fizeram ? - [ Ps : Gente, ela viu vocês cobertos, e por isso não sabe se você ja fizeram ou não ] - 
Vi Megan ficar super vermelha ..
Justin : MÃÃEEE, para ! -Disse eu, vermelho tbm -
Pattie : Justin, eu sei que sim, do jeito que você é safado -
Justin : EEEEUUU ? Safado ? A senhora só pode ta tendo ilusões !! 


Pattie : Kakakakakaak, ok ! Mas vocês se usaram preservativo, né ?
Megan  : Usamos sim Pattie ! - Ela falou e riu -
xxxxxxxx : Boobo !! - Ouvi uma voz de criança , sim, era a Jazzy -
Justin : Minnie !!


Oie bbê, sei que ta pequeno, dps escrevo um maior ! 
-Mariana de Oliveira

3 comentários

**Comentarios sempre são bem-vindos, e criticar também. Não xinge, de sua opinião é diverta-se**
A EQUIPE