Destino? -7º capitulo


Desculpem pela demora, tava sem pc, mas vou postar todos os dias, mais uma vez desculpa... BJS


Justin Bieber of
Você on
Sai do twitter, fui tomar um banho, me arrumei com um vestido preto, com uma pulseira bem ROCKERONA, e um all-star botinha e sai.
Cheguei em frente starbucks e vi que estava cheio de paparazis, já vi, hoje vai ser aquela noite, desci do carro com dificuldades por causa do tumulto de fãs e paparazis, mas com a ajuda dos seguranças eu consegui entrar.
Cheguei sentei em uma mesa, quando vejo uma pessoa tapa meus olhos, e fala:
-Vamos
Eu sabia de quem era a voz, e fui, a pessoa foi me guiando, até um lugar onde eu sentei, e com cuidado a pessoa foi tirando o lenço de meus olhos, daí eu pude ver, eu estava sentada em uma sacada, numa mesa perfeita, cheia de coisa, muito linda.
-Porque você fez tudo isso? –Perguntei seca
Mas por dentro eu estava pulando de felicidades.
-Porque eu gosto de você, e eu não quero te perder por nada. Quero que você seja minha, ACEITA NAMORAR COMIGO? –Ele falou
-Aiii claro que eu aceito. –Ele veio me beijo e me botou a aliança no dedo, e nós se beijamos, um beijo, inesquecível, apaixonado.
-Bom apartir de agora, jamais iremos nos separar certo? –Falei quando acabamos de nos beijar.
-Certo - Ele respondeu
Nós jantemos, e depois fomos pra minha casa, cheguemos minha mãe e meu pai tava assistindo tv, o Jus disse, que me pediu em namoro, e meus pais adoraram, depois, nós subimos pro meu quarto, já era 23:30, o justin me olhou e disse.
-Vamos ao London Eye agora? –Ele falou fazendo biquinho.
-Ai seu lindo, tu sabe que eu não resisto –Disse dando um celinho no biquinho dele
 Saímos de casa, e fomos em direção ao London Eye, chegando lá, tinha várias fãs, umas com cartazes “eles voltaram, isso é de mais” “demos a maior força para esse romance” outras com cartazes mais “feios” “Justin ela não te merece. ” ”Não ela não, ela é uma vadia..”, eu estava meio chateada, com os cartazes que me insultaram, eu olhei para ele, ele entendeu e passou rápido pela suas fãs...
-Elas não gostam de mim –Falei chateada
-Meu amor, umas não gostam de você, as que são entéricas, mas as outras que me querem ver felizes te adoram, as verdadeiras fãs, querem nós juntos, então, não de bola ta meu amor? –Ele falou docemente.
Eu o olhei e beijei, um beijo demorado, quando umas luzes fortes nos olhos, paremos o beijo e eram fotógrafos, rimos, e saímos, tiremos algumas fotos, respondemos algumas perguntas, e fomos, no London Eye, fiquemos lá até ai por 1:30 da manhã depois voltamos e o Jus dormiu na minha casa...
                                                         #ThaaydoBieber
  Continuo com 3 comentários

5 comentários

  1. Nova Leitora,Otimo continuaaaaaa ameiiiii (@PorBiebermania)

    ResponderExcluir
  2. Amore me segui no TT->@PorBiebermania e curti minha page->http://www.facebook.com/pages/Jiley/525599090818943,obrigadaa sempre vou comentar beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

**Comentarios sempre são bem-vindos, e criticar também. Não xinge, de sua opinião é diverta-se**
A EQUIPE