U Smile, I Smile - 5º Capitulo

Antes de Começar, queria pedir que vcs visitasem meu canal no Youtube e inscreve-se, e assistisse o video, beijão!Estou postando esse antecipado em homenagem ao pessoal da Pagina "Fãs do Justin Bieber" que estão visitando, beijão.


- Já tava comendo a Stella, ela só se faz de difícil – Disse chaz sentando no banco.
- Não, eu beijei a força, e quero me matar por isso – Eu disse triste.
- Meu amigo Bieber, você esta apaixonado? A tão pouco tempo assim. OLHA GENTE A BIBA TA APAIXONADA.
- SEU CORNO EU NÃO ESTOU APAIXONADO, eu não me apaixono, nunca vou me apaixonar, eu só quero comer ela e pronto.
- Que pena, vai ficar querendo bebê – Disse Stella me dando um susto que eu quase caio para tras.
*Eu vou me matar, hoje é o dia que tem mais desgraça na minha vida, eu não queria que ela tivesse escutado isso, eu não quero so isso, eu quero mais. NÃO EU NÃO QUERO, isso e ilusão e ela so serve pra usar e jogar fora – Ou Não, eu não sei mais o que eu estou sentindo, só sei que é diferente,*
Ela saiu andando como se nunca estivesse escutado nada.
Quando chega uma mensagem da Stella no meu Iphone
“Mudei de idéia, vou ao parque as 4, preciso de alguém pra desabafar, e pode ser até um estranho”
Eu respondo.
“Eu também não estou muito bem, pode ser amanhã as 4?”
Chegou outra logo em seguida:
“Ok!”
Eu nunca tinha sentido aquilo, e como se eu fosse um lixo, fui pra aula e fiquei voando, aula de literatura, falava do Livro Romântico, pra piorar minha situação, Justin Drew Bieber gostando de alguém. NÃO, eu não estou gostando dela, ela só me atrai, isso, eu sinto atração por ela.
*Mode Justin Off*
*Mode Stella On*
“eu só quero comer ela e pronto.”
Essa frase não sai da minha cabeça, eu fui pra aula lacrimejando, mais antes de entrar mandei uma mensagem assim para o numero desconhecido:
“Mudei de idéia, vou ao parque as 4, preciso de alguém pra desabafar, e pode ser até um estranho”
Logo em seguida respondeu:
“Eu também não estou muito bem, pode ser amanhã as 4?”
Eu respondi:
“Ok!”
[...]
Cheguei em casa, e sinceramente não escutei nada que o professor disse, subi pro meu quarto e troquei de roupa, eu estava voando tanto que nem tomei banho. Pensei no beijo, aquele beijo tenho certeza, foi o melhor da minha vida, ele tem um toque sexy e carinhoso ao mesmo tempo, não sei explicar. E depois escutar o Bieber dizendo isso, que só queria me usar e acabou eu me quebrei, completamente. Ele não presta mais eu acho que gosto dele, daquele jeito. Como eu pude cair nessa? Da onde ele vai querer uma criança igual a mim. As vezes eu tenho uma >>>>>>>>>>>>>>pequena<<<<<<<<<<<<<< Esperança que ele gosta de mim, mais não sei. Acabei adormecendo.
*Stella Mode Off*
*Justin Mode On*
Cheguei em casa, tomei um belo e demorado banho, e só tinha uma pessoa em minha cabeça, Stella. Como pode eu ter feito isso, eu sou um monstro, será que eu gosto dela? Eu não sei, eu não mereço ela, alias ela e só uma criancinha, não gosto de crianças. Eu a odeio por ela me deixar assim...
Acabei adormecendo ali mesmo.
Acordei, tirei todos aqueles pôsteres de Mulheres Peladas do meu quarto, não sei porque estava fazendo aquilo, só sei que me deu vontade de tirar aquilo tudo, depois fui tomar banho e fui pra escola.
Foi a mesma coisa na escola, vi Stella, e ela nem olhou na minha cara, eu a sequei, mais parecia que ela não me conhecia. Ela é muito gostosa, alta, dos quadris bem largos, cabelos pretos e longos. Seios Medios, morena dos olhos verdes. Usava um short curto de pernas folgadas e uma blusa solta, tênis all star branco. Ela ficava perfeita com tudo, ela é simplesmente perfeita.
[...]
3 e 45 da tarde, vou pro parque encontrar ela. Qual será a reação dela em saber que eu que sou a pessoa “desconhecida”?

Oi Gatas da night, quero 3 comentarios, construtivos a titia nath merece né? Beijo na bunda grande e cabeluda de vcs. Até mais. 
Tire sua duvida aqui -> ask.fm/nathaliastelita
e entre no nosso grupo clicando aqui

4 comentários

**Comentarios sempre são bem-vindos, e criticar também. Não xinge, de sua opinião é diverta-se**
A EQUIPE