Destino? - 4º capitulo


Você on
9:15 da manhã, no Canadá
 Me acordei, fiz minha higiene, me mudei (http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSskP890e_REyjAhGEg6YpYbsu_2eAV8Kd5FQoYBP8a6PN3GBox ) desci, a empregada, Melody, estava fazendo o café sentei a mesa, e comi um pouco e sai.
Estava andando na praça escutando musica no meu IPhone5, quando esbarro em um menino, quase que meu IPhone5 cai, mas eu consegui segurar a tempo.
-Garoto olha pra onde anda –Falei irritada
-Me desculpe –Ele falou levantando a cabeça, e quando eu vi...
-Eu não acredito, será que eu joguei pedra na cruz? Que merda, sempre me esbarrando com você seu idiota –Falei mais irritada saindo, ele assegurou meu braço e falou
-Será o destino? –Falou com uma cara muito fofa *(seunome) para de viajar ele não tem cara fofa, ele é um gay, que come todas.
-Destino?? –Falei irônica –Destino porra nem uma.
Ele abaixou a cabeça e saiu, eu sai e sentei em um banco, fiquei pensando no que eu havia dito pra ele e pensei: *Eu nem conheço o garoto e tirei conclusões erradas sobre ele, eu estou sendo muito injusta com ele, mas eu so assim, o que eu posso fazer?..*
-Com licença(falou uma voz conhecida e se sentou no banco) –Quando olhei para o lado e ele olho ele disse –Desculpa, não vi que era você, não precisa se estressar já vou saindo –Ele falou se levantando, e essa era a hora, eu peguei no braço dele
-Pode ficar, não vou se estressar e nem brigar com você. –Ele me olhou surpreso
-Como? Não vai mandar eu sai, nem me chamar de gay? –Ele falou
-Não, a não ser que você queira? –Falei rindo
Você off
Justin Bieber on
Eu estava andando na calçada de cabeça baixa, quando me esbarro com uma garota, ela logo me xinga e eu percebo quem é, ela, sim, a (seunome), eu não sei, mas essa garota tem algo que me chama a atenção, mas quando eu conheci ela, ela me chama de gay, e falo umas coisas que me deixou magoado, não sei porque, nem o que, ela tem contra mim. Eu pedi desculpas, mas ela nem deu bola e saiu, eu andei mais um pouco e resolvi sentar, quando vejo, afs, sim a (seunome) tava ali, ai, eu aia me levanta mas ela segurou meu braço, eu achei estranho, mas ela disse:
-Pode ficar, não vou me estressar e nem brigar com você –Eu fiquei super surpreso e sentei de volta.
-Como não vai manda eu sai, nem me chamar de gay?- Eu falei
-Não, a não ser que você queira? –Ela falou rindo, aii, o sorriso dela é o mais lindo do mundo.
                                                   #ThaaydoBieber
Continuo com 10 comentarios, <3

Um comentário

  1. Heey divulga minha IB por favor?
    http://dreamsof-beliebers.blogspot.com.br/
    Obrigada

    ResponderExcluir

**Comentarios sempre são bem-vindos, e criticar também. Não xinge, de sua opinião é diverta-se**
A EQUIPE