U Smile, I Smile - 8º Capitulo


Agora estou voltando pra casa, e quer saber eu aceitaria uma carona de qualquer pessoa hoje, pra mim levar pra casa.
Quando olho para tras vem uma Ranger Hover em minha direção, e abaixa o vidro:

*Destino, quando eu falo qualquer pessoa. Não quer dizer >>>>>>QUALQUER<<<<<< pessoa entende, não precisava ser ele ‘-‘.
- Quer que eu te leve em casa? – Ele disse sexy
- Não obrigada.
- Qual é Stella, eu sei que você ta morrendo de cansada, vamos.
*Eu vou, meus pés não aguentam mais. Me desculpe orgulho ):”
- Já que você inxiste, eu vou =s
Fui o caminho todo pensando em dizer toda a verdade, e falar que eu o amo muito, mais talvez não, deixa o tempo passar mais um pouco. Vocês devem esta dizendo, nossa que garota apressada, ja diz que ama ele, sim eu amo ele muito acho que amo ele desde aquele dia que eu vi ele
- É ali – apontei na direção da minha casa.
Ele parou o carro e abriu a porta pra mim sair, que fofo. Eu sai e dei obrigada e fui até a porta, quando eu ia pegar a chave na bolsa..
Senti uma coisa pegando em minha cintura e beijando meu pescoço, me virei era ele, não resisti, lhe roubei um beijo, o beijo era caloroso e forte, eu entralacei as minhas mãos em seus cabelos, e ele na minha cintura. Paramos o beijo com um selinho, e ele perguntou.
Já pensou?
Eu disse:
-não, ainda não.
*MENTIRA, PENSEI SIM E QUERO MT SAIR COM VOCÊ”
-Cóe Stella, eu sei que você quer.
-Ok, eu aceito sair com vc – Sorry Orgulho
- Sabado as 7?
- Ok.
Alguns dias depois...
Chegou o sábado, eu estava desesperada, não sabia o que vestir e mandei uma mensagem:

- Aonde vc vai me levar?
Ele respondeu:
- É surpresa
-Fala logo eu não se o que vestir
- Vc fica linda de qualquer jeito, se for de calcinha e sutiã vai continuar sendo a mais linda.
- Fala logo Bieber..
-Ei, pra vc e Justin. E eu n vou dizer, tchau.
- Vai se foder.
Então pessoal eu sei que esta tudo acotecendo rapido demais, mais e porque eu apressei muito os capitulos e a fanfic ja esta toda pronta, então não estranhem ta? Beijão...  Tire suas duvidas aqui e entrem no grupo aqui. 

3 comentários

  1. Sou leitora nova e tô amando!!!
    Mt perfeita sua ib , awmt eles são tão lindos juntos , mas a Stella tá certa tem que se fazer de difícil kkkk.
    Continua diva please to mt curiosa!!!

    ResponderExcluir

**Comentarios sempre são bem-vindos, e criticar também. Não xinge, de sua opinião é diverta-se**
A EQUIPE