IB: ALAYLM - 7° CAPITULO

O que é verdadeiro volta ? Não, o que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro permanece.
- Nicholas Sparks ( Querido Jonh ) 


Justin me deixou na porta de casa, pois meu pai não podia nem sonhar que eu tinha saído com o Justin, mas esse pensamento foi em vão ... Estava subindo as escadas bem devagarzinho para que meu pai não me visse.
- Isabella ?
- Droga ! - Sussurrei bem baixinho. - Oi pai.
- Você estava aonde ? - Ele falou com um olhar matador para cima de mim.
- Ér ... ér ... Estava dando uma volta ! E o senh ... - Antes que pudesse completar a frase ele me interrompeu.
- Eu vi aquele garoto. E você nunca mais irá vê-lo ou eu o mato.
- Você não teria coragem, e se fizer alguma coisa com ele eu nunca irei te perdoar. - Falei com lágrimas nos olhos, mas elas não ousaram cair naquele momento. Pelo menos não por enquanto.
- Ah ! E como teria. É melhor você ficar longe dele.
- Nunca ! - Falei sem pensar duas vezes, naquele momento só queria chorar e chorar, eu nunca irei deixar o Jutin, nunca ! Subia as escadas até que ele me chamou.
- Ah ! E hoje o Jake vai vir para cá, espero que você fique linda para ele. Afinal, talvez iremos marcar seu casamento com ele. - As lágrimas que há pouco tempo não quiseram sair, não estavam mais em meus olhos, já estavam lá, rolando em minha face. Subi apressadamente para meu quarto. Queria esquecer aquelas palavras na qual me magoaram tanto. É como se eu estivesse em Romeu e Julieta. E o Justin, que Romeu lindo. O mais lindo de toda a família Capuleto ( Romeu e Julieta ).
De tanto pensar, resolvi ligar para o Justin. Mesmo sendo arriscado demais, queria ouvir sua voz que tanto me confortava.
- Alô. - Aquelas simples palavras me fizeram sorrir um sorriso bobo. Sua voz, seu jeito, seu carisma, seu tudo me fascinava.
- Oi mô ! - Falei tentando desfaçar minha voz rouca de tanto chorar.
- Amor ? Você está chorando ?
- Jus, meu pai descobriu tudo ! Toma cuidado por favor, eu te peço.
- Eu te amo. Te amo mais que tudo na minha vida. - Depois de ouvir aquelas palavras, desmoronei completamente. Eu sentia culpa. Sim, culpa. Culpa de não dar tudo o que o Justin merece. Culpa de não ser a pessoa certa para o Justin.
- Eu também te amo meu amor ! - Fui interrompida por meu pai chegando no quarto. Logo desliguei o celular e falei com ele.
- Jake já está ai !
- Não quero saber. - Falei virando a cara.
- Vou te dar 10 minutos para você descer, ou aquele muleque vai pagar o preço !  - Ele falou enquanto saia do quarto. Aquilo me fez ficar com mais raiva dele, como ele pode falar assim ? Como ele pode ser tão cruel ? Assim que ele saiu eu logo liguei para o Justin.
- Justin ?
- O que houve ? Ele te bateu ? Ele fez algo com você ?
- Não amor, não ! Eu te amo tá , agora tenho que ir. - Falei enquanto soluçava por causa do choro. - Xau. Eu te amo !
Por mais que doesse desligar e não ouvir a voz dele, era o mais correto a fazer, eu não queria que ele se machucasse por minha causa. Limpei minhas lágrimas e desci, afinal, não poderia irritar mais meu pai, não que eu não quisesse, pois estava com uma baita raiva de meu pai, mas por que ele poderia concretizar o que  ele disse.
Jake era exatamente assim: ( Ele está vestido como o Taylor, na verdade ele é o Taylor rs )






Sim, ele era lindo, mas não tão mais quanto o Justin.
- Olá Isabella.
- Oi. - Falei sorrindo para ser simpática.
Nós, eu, meu pai e Jake ficamos conversando o jantar todo. Ele era um garoto legal mas ... Estava apaixonado por outro.
- Bom, Jake ! Minha filha está solteira e ... Bom, se você quiser tem meu total apoio para namorá-la. - Quando ouvi aquilo, bati forte na mesa e subi chorando. Meu pai não podia ter feito aquilo ... Tranquei a porta e fiquei em minha cama, relembrando os momentos que passei com o amor da minha vida, Justin. Até que ouço bater na porta de meu quarto.
- Não quero falar com você pai ! - Falei gritando.
- Isabella, sou eu ... Jake. Abre a porta para mim, eu prometo não fazer nada. - Abri a porta e o deixei entrar.
- Isabella, você está apaixonada não é mesmo ? - Ele sorriu me fazendo sorri.
- Sim. Mas, meu pai não quer que eu o namore. E não quero arriscar a vida do Justin.
- Hum, Justin ... Nome de idiota, no bom sentido claro. - Ele me fez rir.
- Sim, ele é. Mas é o meu idiota.
- Uhh, possessiva você hein ! - Novamente ele me arrancou sorrisos. Sim, ele não me via como uma namorada ou noiva e sim como amiga.
- Olha, lute pelo seu amor ! Lute, mesmo se todos estiverem contra, lute ! Não importa nada ok ? Se você o amo, lute por ele. - Ele falou me dando forças para lutar.
- Obrigada ! - O abracei e ele fez o mesmo. - Acho que ganhei um novo amigo.
- Sim, você ganhou ! - Ele sorriu.
Conversamos um pouco e depois ele saiu. Não desci pois não queria ver tão cedo a cara de meu pai, mas também não dormi, pensamentos atordoavam minha cabeça, mas depois de horas pensando nele ( Justin ), acabei pegando no sono.

Hey amores, gostaram desse capítulo ? Espero que sim ! =) Bom, comentem com a sua opnião ou dúvida e Obrigada ! #SwagdoJustin

5 comentários

  1. Argh esse pai dela , que raiva dele!!!!
    Que bom saber que pelo menos o Jake é legal!!!
    Capitulo perfeito!!!!
    Continua diva!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Capitulo P-E-R-F-E-I-T-O...Como Todos os outros.
    Continuaa

    ResponderExcluir
  3. Continua , por favoor ! ' ta muuito perfeito ><'

    ResponderExcluir

**Comentarios sempre são bem-vindos, e criticar também. Não xinge, de sua opinião é diverta-se**
A EQUIPE