Destino? – 1º capitulo


 Você On:
Olá meu nome é (seunome) Cullen, moro no Rio de Janeiro, tenho 17 anos, sou rockeira, meus pais são ricos, eles tem empresas por todo o EUA e o Brazil odeio o gayzinho do Justin Bieber, moro com meus pais, e hoje nós iremos viajar para o Canadá-EUA, bom pra mim tanto faz ir pra lá ou não ir, eu não tenho amigos mesmo.
8:15 da manhã, no rio
Me acordei com o despertador tocando, QUE DROGA, me levantei fiz minha higiene pessoal, me mudei (http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSVL7sr7i2CyQVeFQf1MKlsxUwClJKYUOEBJEFREvM3cQ7dZL05 )
E desci pra tomar o café.
-Oi mãe, pai. – disse
-Oi filha – falaram em coro
-Filha, vai arrumar suas coisas, porque nós vamos viajar as 10:50 – disse minha mãe
-Af, to subindo então – falei subindo.
-Pronta? –Meu pai perguntou.
-É o que paresce néh? –Respondi.
-Tudo bem, vamos indo –Minha mãe falou pegando suas malas.
Entramos no carro e saímos, chegamos no aeroporto, era 10:30, compremos as passagens, e esperamos chamarem nosso voou, quando chamaram, entramos eu me sentei na minha poltrona, peguei meu tablet e meu IPhone5 e coloquei meu foninho, fiquei a viagem inteira escutando AC/DC, SOAD, Led Zeppelin,  The Beatles e Pink Floyd.
                                                                                                             #ThaaydoBieber
Continuo com 5 comentários, se tiver 5 hoje continuo agora, se não tiver continuo de noite.

Nenhum comentário

Postar um comentário

**Comentarios sempre são bem-vindos, e criticar também. Não xinge, de sua opinião é diverta-se**
A EQUIPE