U Smile, I Smile - 3º Capitulo

Ele sentou com um sorriso e disse:
- Como é teu nome garota? – todo arrogante.
-Stella, Stella Belford, e o seu?
Ele olhou com uma cara estranha pra mim, e eu me toquei. Merda, falei em Portugues, bem que minha mãe avisou.
- Desculpa, o Meu nome é Stella Belford e o seu? E porque eu sou Brasileira e não me acostumei muito em falar inglês direto. – Disse muito sem graça
- Meu nome é Bieber, Justin Bieber, Brasileiras são gostosas – Disse ele fútil
*OMG, POR ACASO ELE ME CHAMOU DE GOSTOSA, HAHAHA EU SOU GOSTOSA PRO JUSTIN, O MUNDO PRECISA SABER DISSO*
-Legal pra você – eu disse fingindo nem ligar.
-Então, você tem quantos anos?
- èehn, ée, eu tenho 14 e você?
- Eu tenho D-E-Z-O-I-T-O- ele disse soletrando.
- A Legal, sou feliz por ser novinha.
-Ele riu irônico.
Eu queria, mais não tinha coragem de olhar no olho dele, eu não dirigi nenhuma palavra a ele, ele só copiou minha atividade, eu não falei nada, afinal eu só queria ficar em paz. Quando o sinal bateu escuto uma voz
- Então, agente se ver mais tarde? Tenho que te levar na babá, crianças não podem ficar sozinhas em casa – disse ele irônico.
- Olha aqui Garoto, Se eu for pra Babá, você tem que ir pro Galinheiro, pq tu se acha tão machão, mais ninguém quer nada a mais de um fica contigo pra contar pras amigas.
Ele olhou com um olhar raivoso pra mim, e eu cruzei os braços e continuei com meu sorisso no rosto. Ele saiu bufando e com os amigos fazendo ele se animar.
*Mode Justin On*
Aquela Garota, a Stella, é diferente de todas as outras. Ela não olhou nos meus olhos, nem tentou encostar um dedo em mim, ao contrario se afastou. Ela e linda, tem umas coxas grossas, os peitos médios e olhos verdes. Ela e morena, e Brasileira. Porque todas as Brasileiras são tão gostosas? Mais não posso pegar ela, porque ela e uma criancinha virgem.
- Ei Brother, aquela minha la e gostosa, só e extressadinha, jaja eu abaixo o fogo dela. –disse Chaz Rindo.
- Respeita ela, ela não é igual as meninas daqui, e já estou de olho nela.- Disse eu sério.
- kkk, primeiro tu diz que não quer ficar com meninas novas, e aquela deve ter uns 14 anos, e depois diz que não sente ciúmes, e isso seu corno é o que? depois da vergonha que ela te fez passar, tu acha que tem chances?
-Acho não, tenho certeza, e ela vai ser mais uma na minha lista, só pra ela ver que ninguém resiste ao Justin Drew Bieber – Eu disse convencido!
-Então vai la meu parceiro tenta, olha ela ali – Chaz apontou pra Jenny e ela ao Lado.
*Mode Justin off*
*Mode Stella On*
Depois que Justin saiu da Sala, fui encontrar Jenny, de longe a conhecia. Dei um breve olá, e contei tudo o que ocorreu com o Justin Bieber.
[...]
- Você é louca, completamente louca, mais eu não sabia que o nome dele era Justin Bieber, ele nunca contou isso pra ninguém, todos o chama de Bieber – Ela disse séria.
- Ele pode ter colocado o Justin só pra brincar com a minha cara
Derrepende vi um “grito” vindo de longe.
- Stella, Stella – Alguem Gritava meu Nome.
Oi Gatas (miiiiiiiiiiiiau), 5 comentarios pro proximo! Então queria pedir pra vocês seguirem o blog, se tiver 6 seguidores eu posto big capitulo no proximo. Lembrando, se vcs colaborarem eu tenho a primeira temporada completa então vou esta sempre postando capitulos big, então comentem e me deixem feliz!!!

6 comentários

**Comentarios sempre são bem-vindos, e criticar também. Não xinge, de sua opinião é diverta-se**
A EQUIPE