U Smile, I Smile - 11º Capitulo


Quando olhei pra cabana, Justin não estava mais la, fui ver e achei um bilhete que dizia.
“Então.. Sabe quando vc acorda e vem aquele sorriso lindo, e um rosto, um nome em sua mente? Que tudo que vc ver se lembra dela? Que vc deseja todos os dias? Que vc fica se escondendo nos corredores da escola so pra ver aquela ‘pirralinha’ saindo da classe? Que você pode ter todas ao seu lado mais so deseja uma? Quando agente escreve uma carta assim pra uma menina? E quando vc quer se bater por ter feito ela mal? Eu não sei o que é amor.. Mais se amor e vc se sentir borboletas na barriga toda vez que ver aquela pessoa, se é vc passar 30 hrs por dia pensando nela, eu estou te amando. Eu não saberia dizer isso tudo pra você, pq sabe, eu sou um bruta montes que talvez nem ler saiba. Então princesa, saiba que eu te amo. Quer namorar comigo?”
Eu me peguei chorando igual um soverte descongelando, e comecei a correr na praia gritando, MEU PRINCIPE eu também te amo muito, muito!
*Mode Stella Off*
*Mode Justin On*
Eu sai louco a 200km/h eu tinha que achar uma joelharia aberta. Eu avistei uma entrei e pedi uma aliança, era linda muito linda. Voltei pra praia e vi a Stella gritando no meio da praia igual a uma louca que me amava. Eu sorri, e corri e agarrei ela.
- Sua Louca.
- Meu Louco.
Eu ajoelhei, peguei as alianças e falei
“Stella, vc quer namorar comigo?”
- Deixa eu ver.. Sera que vale a pena ter um bobo comigo direto? Acho que sim, EU ACEITO!
-Minha Princesa!
-Meu Princeso!
*Mode Justin Off*
*Mode Stella On*
Comemos, a comida estava divina. E ele de deixou em casa, agente começou a se beijar, e foi ficando quente, eu tirei a blusa dele e ele ia abaixando o zíper do meu vestido.
- Jus, vamos parar por aqui.
Eu subi o zíper dei um selinho nele e sai pro meu quarto.
[...]
Era 3 da manhã, e ouvi uma pedrinhas na janela do meu quarto. Acordei e fui ate la ver.
Titia nath e boazinha, postou logo o outro capitulo! O PROXIMO E HOT ENTÃO COMENTEM LOGO PRA MIM POSTAR! BEIJAO

Um comentário

**Comentarios sempre são bem-vindos, e criticar também. Não xinge, de sua opinião é diverta-se**
A EQUIPE