U Smile, I Smile - 1º Capitulo


Oi meu nome e Stella, sou morena, dos olhos verdes. Acho meu corpo horrível, mais o pessoal diz que eu tenho corpo de modelo, por eu ser alta e ter quadris largos. Hoje faço 14 anos! Agradeço a Deus por me dar a oportunidade de viver, e que graças a ele vou me mudar de Pais, sinceramente, sempre achei que o Brasil não faz muito meu tipo. São 3 oportunidades de emprego para minha mãe:  Paris, Canada ou China. Mais antes de falar o destino escolhido vou contar um pouco da minha vida.
Desde os meus 13 anos não tenho amigas, por causa de uma menina chamada Juliany, eu tive uma discursão com ela, e ela conseguiu colocar todas aquelas meninas que diziam ser minhas “amigas” contra mim, mais elas nem fazem mais falta tenho a Patricia e o Ricardo, que são dois anjos na minha vida! Estou triste por sair do lado deles, mais a Patricia e o Ricardo pretendme me visitar nas férias!
Antes de essas meninas me desprezarem, eu era uma patricinha completamente, éramos conhecidas como as tops e pegávamos quais meninos quisessem, eles estavam aos nossos pés. Mais cansei dessa vida, e decidir a se juntar ao bochechudo do Ricardo, e a Patricia, ela é uma mistura de tímida com “retardisse”, essa palavra também é do nosso dicionário. Já o Ricardo e um amor de pessoa e desde os 12 anos e meu BFF ♥ Hoje somos conhecidos como os estranhos, mais não me importa estou com eles.
Já viajei pro exterior outras vezes, sei como é a vida fora do pais! Já que eu ia “sofrer” essa mudança, minha mãe deixou eu escolher pra qual lugar iriamos passar os próximos anos de nossas vidas, escolhi o Canada, sempre tive um amor por la, mais nunca visitei! Seria legal morar em um lugar que nunca vi antes.
Malas prontas, casa vazia, acho que vou sentir saudade daqui, o lugar aonde passei toda a minha vida, mais tenho que olhar pra frente e pensar como vai ser maravilhosa minha vida daqui pra frente! Vou dormir, daqui a pouco a Dona Rachel ta aqui me acordando (Rachel e o nome da minha Rainha, minha mãe <3).
-Filha, filha acorda – Disse minha mãe com a voz doce
-Ahhh – me espreguicei – bom dia mãe! – dei um abraço-
-Vamos, da aqui a pouco vamos sair, e você sabe muito bem como é essa burocracia chatas de voo – minha mãe falava coisa por coisa pra ver se eu levantava-
- Levantei, fiz minha higiene matinal e coloque essa roupa:










-Peguei minhas malas e levei pro Taxi, voltei pra verificar se não esqueci nada, e dei uma ultima olhada na casa, e fechei a porta do meu antigo quarto.
Chegando no aeroporto Ricardo e Patricia me esperavam no embarque, foram abraços e lagrimas, até que demos um tchau e eu desabei a chorar.
“Ultima Chamada Para o Voô 147 com destino ao Canada”
Foi ai que eu me dei conta que tudo era verdade. Fizemos todas aquelas coisas que embarque exige e entramos no avião. Escutei musicas, li livros, dormi, até que horas depois chegamos ao Canada.
Pegamos um taxi e minha mãe deu o endereço da nossa nova casa.
A casa estava toda mobiliada, do jeito que eu sempre imaginei, talvez até mais do que eu imaginava, meu quarto era simplesmente perfeito.








[...]
Já estava de noite, e amanhã vou ter que ir pra escola. O Fuso Horario esta me deixando um pouco cansada, mais nada que eu não possa me acostumar. 


Oi Nathlibers, big esse né? Mereço 3 comentarios? Beijo na bunda de vcs. <3

10 comentários

**Comentarios sempre são bem-vindos, e criticar também. Não xinge, de sua opinião é diverta-se**
A EQUIPE