IB - ALAYLM - SINOPSE

Estou sob pressão Sete bilhões de pessoas no mundo tentando se encontrar. - ALAYLM (JB)


Será que tudo ocorre por causa do destino ? Será que esse tal de destino existe mesmo ? Será que um amor pode nascer entre dois desconhecidos ? Será que o próprio amor tem resposta ?

Personagens:
- Isabella Jones: Uma garota que tem um belo sorriso, olhos azuis e cabelo liso e encaracolado nas pontas. Concerteza, uma bela de uma menina. Seu corpo de curvas completamente brasileiras dão um toque a mais nela. Ela mora em Atlânta e tem 18 anos.
- Justin Bieber: Um garoto normal, mas muito rico. Não tem mãe,nem pai, simplismente vive no mundo tentando encontrar sua Alma Gêmea. Mas, na caminhada de sua vida, ele não está sozinho, ainda mais quando uma bela garota cruza sua vida.
- Robert Jones: Pai de Isabella, vive brigando com sua filha. Vamos dizer que ele não entende muito ela, afinal, perdeu sua mãe a pouco tempo.
- Will Pattison: Um rapaz que acaba se apaixonando por Isabella, mas esse amor acaba virando posse, poder e ódio. Ele infelizmente causará pertubações na história de amor de Isabella e de Justin.

Outros personagens virão ao longo da história.

Bom meus amores, fico muito feliz de ver que vocês estão gostando do nosso blog. Muito obrigada pelos comentários e por lerem. Espero que tenham gostado dessa Sinopse e até o 1° capítulo. Se tiver alguns comentários eu irei postar ainda hoje, se não , só amanhã ! Obrigada ! :D #SwagdoJustin

2 comentários

**Comentarios sempre são bem-vindos, e criticar também. Não xinge, de sua opinião é diverta-se**
A EQUIPE