IB: ALAYLM - 3° CAPITULO

- O que  você está fazendo aqui ? - Falei sorrindo. Estava preocupada, mas ao mesmo tempo queria pular em cima dele e abraça-lo para nunca mais soltar.
- Ora, você não me deu seu número, então vim falar com você.
- Como você conseguiu me achar ?
- Vamos dizer, que seguindo uma menina linda que estava andando de bicicleta.
Sorri.
[...]
- Bem, não vai abrir a porta para mim ? Por que aqui fora tá muito frio. - Ele falou rindo e passando sua mão uma na outra. Desci rapidamente as escadas e abri a porta para ele. Assim que ele pisou em minha casa dei um forte abraço nele. Estava com um péssimo pressentimento.
Justin P.O.V
Fui até a casa da Bella. Mesmo tendo a visto a 30 minutos atrás, estava com muitas saudades. Quando ela abriu a porta para mim, entrei. E para minha alegria, sim, minha alegria, ela me abraçou forte. Não quero soltá-la nunca mais, acho que estou completamente apaixonado por ela.
Infelizmente, ela me soltou depois de passar alguns segundos me abraçando. Como seu pai não poderia me ver ali, ela me levou para seu quarto.
Sentei em sua cama e ela em uma cadeira que servia para ela sentar-se enquanto mexia em seu computador. Ela estava só de pijama. Ele era do Bob Sponja. Dois motivos chegaram em minha visão para olhar só para ela, ela estava linda e estava só com pijama do Bob, ah, Bob ! Eu ainda gosto de assistir Bob Sponja. E o meu personagem favorito é o Bob.
- Pensando em que ? Em cogumelos ? - Assim que ela falou, dei um pulo da cama. Cara, aquilo tinha me assustado. E ela começou a rir.
- Hey, não tem graça. - Falei jogando um travesseiro em sua cara.
- Ah, tem sim. - Ela retribuiu a jogada.
- Não, isso é que tem graça. - A peguei pela sua cintura e a joguei na cama. Comecei a fazer cocegas em sua barriga, o que fazia ela rir muito.
- Jus, para ! Juss ! - Ela falava entre risos. Derrepente ela trocou as posições e foi para cima de mim fazer cocegas.
- E agora ? - Ela riu.
- E agora ? Bom, irá acontecer isso ! - Virei a deixando em baixo de mim e eu por cima dela. E a fiz cocegas. Ela começou a rir e eu não parava. Então derrepente ela segurou minhas mão e fiquei completamente hipnotizado. Seus olhos brilhavam e sua boca ... Ah! Sua boca ...

Não consegui me controlar e acabei a beijando. Pedi passagem de lingua e ela cedeu. Aquele foi o melhor beijo da minha vida. Terminamos com cinco selinhos.
- Eu te amo. - Falei ainda com meus lábios perto dos dela.
- Eu também.
Nos beijamos novamente, mas foi diferente, havia certa preocupação dela no ar. Até que ela parou o beijo.
Isabella P.O.V

Bom amores, esse foi meu 3° capítulo da minha IB. Espero que tenham gostado e por favor, comentem com sua opnião. Obrigada ! =) #SwagdoJustin

3 comentários

  1. Ahhh meu Deus que perfeito,amei o capítulo!!!!
    Nossa to viciando nessa ib , é mt perfeita!!!!
    Awmt eles são tão fofos!!!
    Continuaaaa diva please!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo demaisss o pai dela vai ver?? Continua!! Posse te pedir um favor?? Divulga pra mim? Nem conheço a escritora mas ela é muito boa :) http://imagine-beliebersuperhot.blogspot.com.br/. Brigada,beijos
    Maah

    ResponderExcluir

**Comentarios sempre são bem-vindos, e criticar também. Não xinge, de sua opinião é diverta-se**
A EQUIPE