IB: ALAYLM - 2° CAPITULO

Sim, tive um certo medo. Ele falou como se aquilo fosse se concretizar naquele momento se não sai-se de lá, então, tive que fazer isso. Mas, aquela garota não me saia da cabeça, e pelo jeito, não sairia nunca mais. Cheguei em casa e se ajeitei para dormir.
Isabella P.O.V
Desmaiei e pronto. Só me lembro disso. O que será que aconteceu ? E será que o Justin está bem ? Uma gota de preocupação caia em meu rosto em forma de lágrimas. Fui até meu pai e queria saber o que tinha acontecido.
- Pai. - Ele somente olhou para mim e depois virou a cabeça. Sim, ele é duro, muito duro. - Pai.- Falei impaciente. Mas, dessa vez ele me olhou prestando atenção.
- O que foi ? - Ele disse curto e grosso.
- É ... - Não queria contar o que aconteceu ontem a noite para o meu pai, por que concerteza ele ia matar aquele idiota, rs. - O que aconteceu ontem ?
- Encontrei um idiota quase te beijando e o expusei de lá. Por que ?
- Nada não. - Sai aliviada. Ele não tinha o machucado.
Bom, meu pai ainda estava com muita raiva de mim, mas ... quando ele não está ? Ele sempre está,era simplismente normal. Mas, ultimamente, não sei que milagre, ele deixou eu sair todos os dias á tarde quando ele ia pro trabalho, para mim passear um pouco. E nesse dia não foi diferente. Coloquei uma roupa casual e sai com minha bicicleta.
Isabella Off / Justin P.O.V
Aquela garota não saia da minha cabeça. Era impossivel ela sair. Quando deu exatamente 14:36,Ryan me chamou para passearmos um pouco. Andamos e ela não me saia da memória.
- Juss, olha aquela gata ali. - Ryan falou apontando o dedo, mas não escutei. - Justin Drew Bieber, é impressão minha ou você está apaixonado.
- Que ? Que ? Tinha saído do transe.
Ryan riu.
- Olha aquela gata ali.
- Gata ? - Falei virando a cabeça. Era ela, não acredito que era ela. Aquela menina linda da qual me deixou louco. Sai andando ao encontro dela.
- Bella ? - Falei sorrindo.
- Justin. - Ela sorriu e pulou em cima de mim para abraçar-me. Aquele certamente era o melhor abraço. Percebi o Ryan ver aquela cena e sair de lá, naquele momento ri.
- O que foi ? - Ele disse rindo junto comigo.
- Nada. - Ficamos em um silêncio.
- É ... O seu pai quase que me mata ontem. - Ri.
- O que ele fez ? Ele te bateu ? - Ela falou rapidamente e séria. Sim, ela estava realmente séria. - Justin, desculpa, tenho que ir. Meu pai pode te matar, garoto.
- Tô nem ai ! - Eu falei rindo. Ela me deu um tapa no ombro e disse:
- Pois devia. Mas, tenho que ir .  - Ela havia falado e já estava se afastando.
- Hey, e meu beijo de despedida ? - Sorri. Ela fez o mesmo e veio até mim e me deu um beijo na bochecha. Ela era tão linda. - Pronto.
Ela sorriu o sorriso mais lindo que alguém pode dar.
Quando ela havia virado para ir embora, peguei em seu braço e a virei dando-lhe um grande beijo, só que agora não foi na bochecha. Colei nossos corpos um ao outro e pedi passagem com a lingua, e ela cedeu. Quando tirei seus lábios do  meu, parecia que só existia eu e ela no mundo, e o meu mundo era ela. Ela sorriu.
- Me dá seu número ? - Perguntei.
- Justin, não ! Desculpa, mas não posso. E não posso mais te ver. Desculpa. - Vi uma lágrima sair em seus olhos. A segurei mas logo ela conseguiu se soltar. - Desculpa, não posso.
Senti uma vontade grande de a puxar novamente para os meus braços, mas só a segui.
Isabella P.O.V
Senti um aperto grande no coração, mas era o que tinha que ser feito. Sei que não o conheço a muito tempo mas ... Era como se o já conhecesse minha vida toda. Mas, isso tinha que mudar. Não posso mais encontrar com ele.
Derrepente, fui tirada do transe por pedrinhas batendo em minha janela do quarto. Sim, fiquei com um certo medo, pois só havia eu naquela casa, mas, tudo muda quando ouço uma voz conhecida. Se levantei num pulo e fui ver quem era. Sim, era ele ... Justin. Abri um sorriso grande.

Continua ... E ai amores, o que acharam ? rsrs =) Comentem com sua opnião ! Obrigada ! #SwagdoJustin

3 comentários

  1. Awnnn que princesso ele seguiu ela *–––––*
    Maah

    ResponderExcluir
  2. Awmt que perfeito!!!
    Muito fofos >.<
    Continua diva tá muito perfeito essa ib , amando muito!!!!
    Continuaaaa please!

    ResponderExcluir

**Comentarios sempre são bem-vindos, e criticar também. Não xinge, de sua opinião é diverta-se**
A EQUIPE