Fanfic: Another Chance- Sinopse e prologo.

              

 *Então gente eu vou começar uma nova fic e vou postar no AnimeSpirit também , ok? Bom espero que gostem!

Principais: Justin, Mellaine, Julie, Chris, Ryan, Chaz, Sam, Jane, Taylor, Jason, Angel e Henry.
Categoria: Justin Bieber.
Tags: Romance, Drama, Comédia, Pais, Bebe, Família.
Sinopse:
Ela aparecei na vida deles de repente, e ao mesmo tempo saiu da vida de outro, junto com ela foi a felicidade, ser pais tão jovens é difícil, mais deixar uma criança com outras crianças será a solução?
Onde todos se  conhecem onde será que essa história vai acabar?
Another Chance- Prologo.
 ''Parece drama,parece idiotice.Porque não é você que está sentindo,sou eu.''
Julie POV
Assustada, essa palavra me define muito bem agora, com 17 anos e uma filha, sim uma filha, minha vida sempre foi meia conturbada, com 15 anos perdi meus pais fui morar sozinha, tive que vender as empresas deles por ser muito nova para dirigir elas então fiquei com o dinheiro da venda, tudo de uma vez só, me mudei para Stanford, lugar onde cresci, calma do jeito que eu gosto, em Los Angeles é muito movimentada, o dinheiro que tenho já está quase no fim, mais quase nenhum problema, a maioria estuda em colégios públicos só necessito pagar minha comida e roupas junto com o aluguel do meu apartamento, no começo do ano conheci o Jason, tivemos um caso e resultou em uma filha, não que eu não sinta nada por ela mais eu não posso cuidar dela, não tem como.
-Me desculpa! - Falei em um sussurro para a bebe que estava no meu colo nessa cama de hospital, acariciei suas bochechas levemente rosadas e tão pequenas, já estou um rio de lágrimas que inundavam meu rosto, ninguém sabe da existência dela, escondi a gravidez até onde pude e quando já não conseguia fiquei um tempo em casa as férias me ajudaram muito, nem o próprio pai sabe dela, não sei o que fazer.


[...]
Já estava em um táxi em direção a casa dele um garoto da escola que tem dinheiro para dar e distribuir, ele pode ser a salvação, eu não posso cuidar  dela, o Jason que é o pai ia negar qualquer envolvimento com ela, o caro parou e eu paguei o táxi e peguei o bebe conforto uma das únicas coisas que eu comprei para ela, meus olhos já marejavam em ver a porta da casa, andei pela trilha de concreto que levava a porta, fiquei um tempo encarando a porta branca por fim coloquei o bebe conforto no chão, depositei um beijo em sua bochecha, uma lágrima caiu em seu rosto sereno, um anjo dormindo, sequei as lágrimas e toquei a campainha saindo de lá rapidamente chequei se ninguém tinha me visto e olhei para trás pela última vez, já está feito.
Continuo? Com 2 comentários, continuo ou excluo?
-Madelaine













6 comentários

  1. Poxa vida Eimmm.... Cara... Altos forte mais quero ver aonde vai entrar o Justin então continuaaa prfvr e quanto mais rápido continuar melhor
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okok! Então o prologo é meio misterio mais, o proximo capitulo conta direitinho! E eu vou fazer sim bjss! ;D
      -Madelaine

      Excluir

**Comentarios sempre são bem-vindos, e criticar também. Não xinge, de sua opinião é diverta-se**
A EQUIPE