All Around The World...






Gente minha fic foi excluida no AnimeSpirit e eu to repostando ela então eu acho que vou apagar a fic aqui e depois eu posto de novo pq acho melhor pq aqui já ta postada e to começando lá então eu vou fazer lá de novo e quando eu terminar lá eu posto aqui slá acho melhor! Então gente eu posso até mandar o link e tal mais quero que comentem!! Bom esse vai ser o novo nome dela: We live?! Now?, achei melhor um recomeço pra fic!Link: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-we-live-now-aatw-811500

-Madelaine


3 comentários

  1. não vai postar mais não é ? :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar sim amr mais só depois que eu terminar de postar no animespirit! Ai se você quiser eu mando o link pra vocês verem!
      -Madelaine

      Excluir
  2. Eu sei que é meio Chato ficar divulgando e tal! Mais quem gostar de novidades e do Justin também e quizer dar uma olhandinha no meu blog http://byamandaribeiro.blogspot.com.br/ ficarei mt grata *-*

    ResponderExcluir

**Comentarios sempre são bem-vindos, e criticar também. Não xinge, de sua opinião é diverta-se**
A EQUIPE