Fanfic: Another Chance- Cap 1 What?

*00* Morri com essa foto!
POV Justin 
Definitivamente como um garoto...hum...perfeito, moro sozinho, sou rico e sem esquecer gostoso, não ligo muito para dinheiro, meus pais me ensinaram a ser humilde, se dá pra pagar o que necessito tá tudo certo!
Mas fui morar sozinho assim que comecei a levar garotas pra casa, então como meus pais viajavam quase toda semana não via problema, mais uma vez quando cheguei agarrando uma menina lá eles estavam na sala e então eles decidiram que era melhor eu me mudar, então aqui estou eu jogando Pes 2013 com o Chris, o viado tá roubando.
-Ei, não valeu meu controle tá ruim!- Protestei me levantando e apontando para o controle.
-Tá bom troca ai!- Ele me passou o seu controle e eu o meu e começamos a jogar e ele me deu um carinho.
-Viado arrombado!- Praguejei ele.
-Quem é o bonzão aqui!?- Ele levantou e bateu as mãos no peito, depois de fazer um gol.
-Vamos ver!- Falei e logo voltamos a jogar.-UHUU!- Gritei pulando e logo fiz minha dancinha da vitória.
TRIM...TRIM...TRIM...- A campainha tocou.
-Pausa ai, já volto!- falei ainda animado pelo gol, sai correndo até a porta deve ser a Mel minha melhor amiga pedi para ela vir com doces e chamar o resto da trupe para fazer alguma coisa nessas ferias tediosas, abri a porta e não tinha ninguém andei um pouco mais para frente e meu pé bateu em alguma coisa olhei para baixo e...merda.
-Ai meu deus!- Falei em um sussurro.- CHRIS!- Gritei e ele veio correndo.
-Diz!- Ele falou atrás de mim, dei espaço para ele ver melhor, ele olhou para minha cara que estava em choque e fez uma expressão confusa.
-Olha!- Apontei para o chão assim que ele olhou arregalou os olhos, depois de alguns minutos em choque, sai um pouco mais para frente da casa, olhei para todos os lados procurando por alguém.
-Tem certeza que não é uma boneca?- Chris falou se agachando e cutucando do bebe deixado na MINHA porta!
-Não deve ser!- Falei e me agachei ficando de frente para ele e cutuquei seu corpinho, era tão pequena, estava em um bebe conforto com algumas mantas rosas cubrindo-a não sei muito sobre bebes mas essa é recém-nascida, parece a Jazzy minha irmãzinha quando nasceu, peguei o bebe conforto pelas alças e levei para dentro de casa, o Chris me acompanhou me acompanhou fechando a porta , coloquei- a no sofá, fiquei olhando para ela e o Chris me acompanhou.

 

- E agora o que eu faço?- Perguntei coma as mãos na cabeça.
-Sei lá cara! Tem que procurar a mãe ou o pai dessa criança!- Ele falou se sentando ao lado dela e procurando alguma coisa no bebe conforto.
-Olha aqui!- Ele mostrou um bilhete que achou entre a manta do bebe.
-Lê pra mim!- Pedi sentando do outro e colocando a cabeça entre as mãos.
-Tudo bem! "Sei que você deve estar se perguntando por que ela está ai, eu não tenho como cuidar dela e minha solução é você, só não a coloque em adoção deve ser horrível, espero que me ajude, e não ela não é sua filha. J" - Chris falou e um peso saiu das minhas costas, até um momento achei que ela fosse minha filha de tanta mulher que já dormi.
-Já sei a Mel ela tem que vir mais rápido!- Falei procurando meu celular, encontrei ele na mesinha onde ainda estavam os controles.
Ligação On
-Mel?
-Oiiee
-Vem rápido, tipo The Flash!
-Calma, respira eu já to na tua rua!
-Ok! Xau!
Ligação Off
-Olha ela acordou!- Chris avisou e eu fui ao seu lado e escutei um choro baixinho e vi as orbes da bebe  são azuis claro e sua pele é pálida suas bochechas rosadas, ela abriu a boca e intensificou fiquei sem saber o que fazer então a peguei no colo e a levantei.
-Quem é o Justin?- Perguntei a levantando um pouco mais.
-Quem é o gostosão?- Chris falou no meu lado olhando para ela e cobrindo o rosto.- Aqui!- Ele falou destampando o rosto mais ela continuava com seu choro baixo.
-Só que nunca, concorda comigo néh?!- Falei e ela soltou uma risadinha gostosa, virei a cara e mostrei a língua para o Chris que estava com cara de tacho.- Haha essa é das minhas!- Falei a acomodando agora no meu colo e ouvi alguém coçar a garganta.
POV Mellaine
Ai meu deus! Menino folgado pede pra eu compra doce pra que? Fiquei procurando horas e horas pela jujjba que ele quer, aposto que ele não vai comer tudo ele não gosta da de laranja e muito menos da de limão diz que tem gosto de remédio. Oh! Desculpa por não falar de mim, enfim meu nome é Mellaine Copper, tenho 17 anos moro em um apartamento sozinha, minha mãe morreu no meu parto e meu pai e meu pai sempre trabalhando, fui criada praticamente por babás, nunca reclamei, claro que as vezes eu sentia falta de alguém e foi ai que nos mudamos para Stanford, quando completei 15 anos ele teve que ir para New York resolver algumas coisas de um sócio que aviam falecido, a filha deles costumava brincar comigo mais eu me mudei e nunca mais a vi, moro sozinha a dois anos como o meu melhor amigo Justin Bieber companheiro desde o jardim de infância, mais quando me mudei de Ontário para New York não o vi mais, sim sou canadense, mais voltando agora no carro nesse transito terrível demorei um pouco mais ele já ligou e eu estou na rua da casa dele, pronto estou na garagem mais moderna do bairro, antes de sair do caro peguei a sacola com jujuba e uma chave reserva que ele me deu, pulei do carro e fechei a porta com o quadril, acionei a trava do carro e fui para a porta, abri ela e quando cheguei  na sala vi uma cena estranha  os controles de video- game jogados na mesinha de centro e os dois marmanjos olhando para uma bebe que estava no colo do Justin, além da Jazzy e do Jaxon nunca vi ele com crianças, cocei a garganta e eles me olharam.
-De quem é essa bebe linda? - perguntei deixando a sacola no sofá e me direcionando a eles.- Seus pais deixaram você com esses marmanjos não é?- Perguntei pagando a bebe no colo e olhando-a com uma cara fofa, o Justin me olhava preocupado a cada momento.
-Ela não é linda?- Chris perguntou enquanto buscava alguma coisa na sacola que trouxe.
-Ela é linda sim, é perfeita, como um anjo?!- Falei passando o dedo indicador do começo do seu nariz até a ponta do mesmo, tão pequena.-De quem é?- Perguntei de novo olhando para os meninos que se entreolharam.
-Assim...- Justin começou e fez uma pausa olhando para todos os lados.- Deixaram ela na minha porta!- Ele falou simples e dei uma gargalhada.
-Vocês estão brincando só pode!...
[Continua..]
Com dois comentários eu continuo, aqui já dá pra entender melhor...Bjjs divas!
-Madelaine
























4 comentários

**Comentarios sempre são bem-vindos, e criticar também. Não xinge, de sua opinião é diverta-se**
A EQUIPE