Another Chance- Cap 2 E agora??...



Cap. 2- E agora?...
"Eu vou te segurar se você cair
Mas se você abrir suas asas
Mas você não pode voar, a menos que vamos juntos
Deixe-se cair
Você não pode voar, a menos que vamos juntos, assim cair..."- Fall, Justin Bieber.
Anteriormente: Você tão brincando! Só pode!- Falei e dei um riso fraco.
-Não é serio...- Ele falou sacudindo a manta do sofá e um papel caiu no chão.- Olha aqui e ele tava nesse bebe conforto!- Ele falou me entregando o papel e apontando para o bebe conforto que esta no sofá, li aquele papel e comprovei o inacreditável ela tinha mesmo sido deixada ali, eu acreditava porque a letra do Chris e uma merda e a do Justin não é tão má assim mais não tem nada a ver com a que estava no papel, fiquei chocada com isso, as vezes os anjos vem e as pessoas não estão preparados e temos que passar a chance de tê-los, tirei o papel do alcance dos meus olhos e o joguei no chão, com a mão livre passe o dedo  indicador do inicio do nariz dela até a sua pontinha que é perfeita, sorri boba com aquilo.
-Você vai ficar com ela?- Perguntei quebrando o silêncio.
-Não sei tem muitas coisa...ela é linda,perfeita, mas eu não tenho como criar ela tipo vou falar que eu fiz ela com a boneca ou simplesmente falar que deixaram ela na minha porta?- Ele falou nervoso passando as mãos no cabelo e sentando no sofá.
-Eu posso te ajudar sei lá eu...achei ela perfeita, eu quero ela pra mim...-Falei com a voz fofa e a olhando voltei minha atenção a ele.- Eu posso falar que agente teve um caso e eu fiquei grávida.-  Falei tentando elaborar um plano eu não ia deixar essa perfeição em um orfanato nem nada parecido.- Também tem a questão dos registros, todo vão perguntar de onde ela veio e tals!- Falei já me desanimando.
-Agente pode falar que ela é nosso e as férias podem ajudar são três messes, então você fala que até os cinco dava para esconder!- Ele falou deixando um pequeno quase imperceptível sorriso em seus lábios.
-Claro agente pode falar que ela nasceu aqui em casa por isso sem registro hospitalar e levar ela pra fazer todas as coisas precisas pra ela ficar bem...só não quero ela em um orfanato ou coisa parecida!- Falei decidida como ele.
-Eu concordo!- O Chris se pronunciou pela primeira vez coma boca cheia de jujuba como sua mão e concordando com a cabeça.
-Agente pode usar essa ideia e só quem vai saber a verdade vai ser a tropa, nossos pais fica meio difícil eles iam querer que agente dê ela a adoção...- Falei olhando a bebe que está no meu colo a dormir.
-Sim vamos fazer isso, mas eu só sei cuidar da Jazzy!- O Justin alegou sentando ao meu lado e acariciando o  rosto dela.
-Ela é tão linda!- Falei contemplando-a enquanto respirava.
-Temos o mesmo bom gosto!- Justin deu um sorriso fraco.
Narrador On
Os dois jovens mesmo não sendo os pais dessa criança, um sentimento crescia dentro deles enquanto isso o garoto que se embutia de jujubas olhava impressionado para eles se não os conhece-se ele ia pensar que na verdade eram os pais da menina, os dois sorriam bobos, os amigos deles estavam chegando e nem imaginam que vão encontrar essa cena, do outro lado dessa história o pai real dela vive sua vida normalmente sem imaginar que tem uma filha, já a mãe real dela chorava no quarto sentindo uma forte dor no seu peito parecia que seu coração estava sendo esmagado, mais por um lado era o certo a fazer e com o tempo tudo se concerta.
POV Justin
-Acho que não tem ninguém em casa!- O som da porta e uma algazarra domou a casa.- Chamam agente e...- Qualquer ruído foi silenciado e qualquer passo foi pausado.
-Quem é essa bebe? – A Sam a doida da namorado do Chris falou olhando a MINHA bebe, Chris estava na porta da cozinha com um copo na mão estático, todos nos olhavam com um olhar confuso, a Sam estava mais a frente deles nos olhando como se esperasse uma resposta.
-Nossa Filha! – Falamos ao mesmo tempo e a expressão de todos ficou chocada.
-Como?- Todos perguntaram assustados e em duvida.
[...]
-Vocês são loucos! Isso não vai dar certo!- Ryan falou inconformado com nossa ideia.
-Mais explica uma coisa, deixaram ela assim, só com o bilhete?- A Caitlin perguntou pela milésima vez.
-É!- Falei enquanto arrumava a perfeita/linda no meu colo e o Justin acompanhava tudo com o olhar e um sorriso bobo nos lábios.
-Bom ela é linda!- A Tay falou essa ai é a louca da amiga da Mel.
-Concordo, mais como assim do nada vão aparecer com ela?- Chaz perguntou sentando ao lado da Tay.
-LOUCOS!É isso que vocês são, deveriam entregar essa bebe pra alguém que saiba o que fazer e pronto!- O Ryan praguejou novamente, sempre o mai certinho de todos.
-Cara agente não que entregar ela vão colocar ela em um orfanato, deve ser horrível e se colocaram ela na minha porta era pra ser assim, eu nunca me importei com muitas coisas mais essa eu não deixo passar!- Falei me revoltando já, nam eu não vou deixar minha bebe sozinha sem ninguém para ensinar como voar.
-Se for pra inventar histórias, eu invento! Mais eu não quero ela em um orfanato, quem a deixou aqui acredita que agente pode cuidar dela.- A Mel também se exaltou com tudo isso.
-Olha a decisão é de vocês só saibam que eu vou apoiar totalmente !- A Caitlin falou com seu sorriso carinhoso e responsável de sempre.
-Obrigado!-Falamos os dois com um “aleluia”.
-Awwnn...Deixa eu pegar minha sobrinha!!- A Sam falou se derretendo toda pela minha bebe.
-Claro!- A mel passou ela para o colo da Sam e eu olhei todos os movimentos com preocupação.
-Só tem cuidado!- Eu fali ainda a olhando preocupado.
-Ela sabe! As vezes ela ajuda na sala dos bebes da ‘Day Care Center’ do bairro dela!- Chris falou abraçando ela por trás e os dois ficaram bobos se eu fico igual o Chris quando olho ela eu acho que to ficando viado!
-E como vão contar pros pais de vocês?- A Tay perguntou.- Tipo vocês vão falar a verdade ou vão inventar alguma coisa?- Ela falou calma e todos nos olharam.
-Agente vai falar que eu tava grávida antes das férias e que deu pra esconder a barriga até os cinco messes ai nas férias ou seja agora nesse ultimo mês ela nasceu prematura por que somando os messes ela teria oito messes quando nasceu...- A mel falou mexendo suas mãos como de costume.
-Se falarmos a verdade...- Eu comecei a falar.
-Eles vão colocar ela em um orfanato!- Ela completou o meu pensamento.
-A pergunta do século pelo gostoso aqui!- Chaz falou se achando.- Qual vai ser o nome dela.
-Sei lá ela parece uma anjo...- A Mel falou e olhamos para ela que estava dormindo no colo da Sam.
-Angel...- Falamos juntos e sorrimos.
-Awwn amei esse nome!- A Caitlin deu pulinhos até a Sam e começou a paparicar a minha Angel.
-Ahh! Que perfeito, oi Angel!- A Tay foi para a direção dela e começou a paparicar-la também, Ryan que estava com os braços cruzados descruzou os braços e deu uma meio sorriso, e todos estavam encantado com ela, simplesmente perfeita como não se encantar? ficamos mimando ela e até o Ryan que não aceitava muito bem essa história agora era o que estava se preocupando com qualquer coisa que lê possa acontecer, no fim o que mais se encantou depois da gente, que nos apaixonamos e começamos a amar-la.
-Madelaine, continuo?? Com tres ou mais coments!Bjss lindas!



31 comentários

  1. Aiiii meuu deus.... Continua claroooo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. okok vou continuar sim flor!! Bjss!!*00*
      -Madelaine

      Excluir
    2. Oii amore, pode dar uma olhadinha na minha fic? Pode ser que você goste. http://fanficdobieber69.blogspot.com.br/
      Obrigada desde já :)

      Excluir
    3. Caraca, gente não achava que ia ter tanto comentário, enfim sou eu madelaine eu sai do grupo do blog como percebem e agora to no anime retomando minhas fics uma por uma junto com all around the world que agora ta se chamando; We live?! Now?. quem quiser vá lá que eu vou tentar começar de novo essa fanfic tbm ;) link: http://socialspirit.com.br/angelsbieber
      -Madelaine

      Excluir
  2. Respostas
    1. Awwnnn...Claro vou continuar sim!! *00*
      -Madelaine, Ann

      Excluir
  3. Respostas
    1. Caraca, gente não achava que ia ter tanto comentário, enfim sou eu madelaine eu sai do grupo do blog como percebem e agora to no anime retomando minhas fics uma por uma junto com all around the world que agora ta se chamando; We live?! Now?. quem quiser vá lá que eu vou tentar começar de novo essa fanfic tbm ;) link: http://socialspirit.com.br/angelsbieber
      -Madelaine

      Excluir
  4. Coontinuaa sim tá perfeitoo, amei o no Angel pra um anjinho que nem elaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwnn...vou continuar sim flor!! *00* Bjss
      -Madelaine, Ann

      Excluir
    2. Caraca, gente não achava que ia ter tanto comentário, enfim sou eu madelaine eu sai do grupo do blog como percebem e agora to no anime retomando minhas fics uma por uma junto com all around the world que agora ta se chamando; We live?! Now?. quem quiser vá lá que eu vou tentar começar de novo essa fanfic tbm ;) link: http://socialspirit.com.br/angelsbieber
      -Madelaine

      Excluir
  5. Divulga please
    http://iimaginebeliieber-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Continuoo sim...to ocupa neses dias!!bezos linda!
      -Madelaine

      Excluir
  7. Respostas
    1. Bem vinda lindaa! continuooo sim!! *ooo*
      -Madelaine...

      Excluir
    2. Caraca, gente não achava que ia ter tanto comentário, enfim sou eu madelaine eu sai do grupo do blog como percebem e agora to no anime retomando minhas fics uma por uma junto com all around the world que agora ta se chamando; We live?! Now?. quem quiser vá lá que eu vou tentar começar de novo essa fanfic tbm ;) link: http://socialspirit.com.br/angelsbieber
      -Madelaine

      Excluir
  8. Mt mt fofo, continue é uma ordem u
    u patthy aqq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca, gente não achava que ia ter tanto comentário, enfim sou eu madelaine eu sai do grupo do blog como percebem e agora to no anime retomando minhas fics uma por uma junto com all around the world que agora ta se chamando; We live?! Now?. quem quiser vá lá que eu vou tentar começar de novo essa fanfic tbm ;) link: http://socialspirit.com.br/angelsbieber
      -Madelaine

      Excluir
  9. Oi amr,será q seria mto pedir pra vc divulgar meu blog?
    Fiquei um tempo sem postar e to tentando ganhar leitoras de novo,vc pode me ajudar? Se nn puder tmb eu vou entender,meu blog é esse:
    http://bieberzfanfic.blogspot.com.br/
    Obg desde já :))

    ResponderExcluir
  10. Termina a fanfic u smile i smile ela tava muito boa

    ResponderExcluir
  11. PQ VC PAROU DE ESCREVER??CONTINUA PLEASE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca, gente não achava que ia ter tanto comentário, enfim sou eu madelaine eu sai do grupo do blog como percebem e agora to no anime retomando minhas fics uma por uma junto com all around the world que agora ta se chamando; We live?! Now?. quem quiser vá lá que eu vou tentar começar de novo essa fanfic tbm ;) link: http://socialspirit.com.br/angelsbieber
      -Madelaine

      Excluir
  12. Respostas
    1. Caraca, gente não achava que ia ter tanto comentário, enfim sou eu madelaine eu sai do grupo do blog como percebem e agora to no anime retomando minhas fics uma por uma junto com all around the world que agora ta se chamando; We live?! Now?. quem quiser vá lá que eu vou tentar começar de novo essa fanfic tbm ;) link: http://socialspirit.com.br/angelsbieber
      -Madelaine

      Excluir

**Comentarios sempre são bem-vindos, e criticar também. Não xinge, de sua opinião é diverta-se**
A EQUIPE